4.2.09

Filho de Peixe....

Até parece ontem... Há exatos 30 anos eu entrava pelo portão da curumim pela primeira vez...
E agora olha só...


E no final de semana tem o "Cube" para alegrar a alma!

Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo a escorrer por nossas mãozinhas, logo mãozonas e então mãos a levarem outras pequenas mãozinhas.
Você,meu mano, pequenino, chorando na porta da minha sala de aula "Iô,Iô!" e eu pacientemente a te devolver a tua professora.
Agora é a vez do teu filho, meu sobrinho e afilhado, a percorrer os novos e estranhos corredores da Curumim, atrás de sua maninha Vi, levando na malinha seus pequenos sonhos e todo um futuro desconhecido pela frente.
Sorte pra você, meu amorzinho. Que Frenet te leve para os bons caminhos que nos levou e que você possa se tornar um homem maduro, seguro e humano.
De perto observamos teus passos e olhamos por você.
Com amor,
da titia-dinda Ire.