27.9.07

Xanadu Barão geraldense

Há algum tempo resolvi construir uma casinha na árvore para a Violeta e o Martí brincarem. Olhamos todas as árvores de casa e chegamos a conclusão que não havia nenhuma que servisse ao nosso propósito. Então partimos para o plano B: Construir uma casa suspensa, com varanda e escorregador!
Fiz um projeto, orçamento e cronograma de execução! Mas como toda boa obra, errei feio! A casa era para ser inaugurada na festa de 6 anos da violeta, dia 16 de setembro!
Felizmente o Vô Eloi colocou sua juventude a disposição desta empreitada e passamos a desenvolver o projeto juntos!

Salve!

Um comentário:

Ivan Ferreira disse...

Oi Júlio!Sou a tia-avó do Martí, Mônica Bartman,lembra-se de mim ainda?Mãe do Ivan?Tia da Coraci?Agora lembrou,né?É a primeira vez que vejo um blog inteiro,é melhor ficar em segredo,os meus filhos matavam-me.Foi a Lena que me mandou.Tenho acompanhado o Martí desde o nascimento ,mas em silêncio, é verdade...Adorei ver a Família Ruiz Matos,em letra, filme e fotos.O nascimento dos meus filhos foi tb. uma experiência inesquecível, todos os momentos e detalhes estão gravados até hoje.Espero que eu consiga enviar o comentário.Um beijão,saude e paz para todos.Mônica