20.1.08

Nóis capota mais num breca!

Vi esta frase no vidro de um fusquinha envenenado e me lembrei do meu antigo lema: "quem corre porque gosta não cansa". Tudo isto, considerando que nós jovens somos imortais.

Mas quase chegando aos 30, meu corrido corpo deu sinais de que não é bem assim, né? Tudo começou quando decidimos ir para Caraíva, curtir umas férias estrondosas entre crianças, família e amigos! Estava tudo planejado, acertado, 100%!

Logo no segundo dia, quando ainda estava tirando o bolor e a brancura de 2007, passei mal... Mal mesmo! Quando percebi que a coisa era séria, peguei o primeiro avião de volta, direto para o centro médico.

Fui operado dia 15/1 pela manhã, através das modernas técnicas de laparoscopia (câmeras de vídeo!!), que levou a minha vesícula e deixou 5 furinhos na barriga. Na verdade não vi nada, só lembro do nome do anestesista: Dr. Walterzzzzzz.

Sabe, essa coisa de tirar um pedaço da gente é mesmo estranho... Quando criança eu nem gostava de cortar a unha, achava que um dia ia acabar. Agora foi a vesícula... Mas também, ela vacilou, entupiu! O pessoal de branco não quis nem saber: arranca! Me senti um franguinho indo para o abate!

O cumprade Hidalgo, para não me deixar só na minha dor, resolveu dar uma cabeçada numa placa para sangrar bastante! Isso que é amigo.

Mas ainda bem que tiramos umas fotinhos nos primeiros dias, então dá para fingir que as férias foram perfeitas e nós somos uma típica família felizes-para-sempre! Olhem só:



Violeta e Tom na bóia e eu, que fui obrigado a usar esta sunga branca!

Tia Ireô dando um descanso para nós...

Violeta magralha morena no sol da Bahia

Martí descobrindo que água do mar não se bebe.


Sai da frente!


Super Vó Lena!
Compadre tirando uma pestana no Bar do Sávio e eu tentando iniciar uma reação em cadeia.

Nenhum comentário: